My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

domingo, 24 de janeiro de 2010

Suporte para velas com efeito esfumaçado

MATERIAL
Suporte para velas em mdf
Tintas PVA branca e preta
Vela
Fósforo
Colher
Fita crepe
Régua
Lápis
Rolinho de cortiça
Carimbo
Fixa purpurina
Purpurina prata
Verniz acrílico brilhante
Pincel chato
Pincel chanfrado
Rolinho de espuma

MODO DE FAZER

Modo de fazer:


Prepare a peça com tinta branca e lixada;


Risque com lápis e proteja com fita crepe;


Passe a tinta cinza e em seguida o rolinho de cortiça;


Acenda a vela e encoste a colher na chama para fazer o esfumaçado;


Sombreie com a tinta preta;


Carimbe em volta da peça com o carimbo em preto;


Aplique fixa purpurina no miolo da flor carimbada;


E salpique a purpurina;


Finalize com o verniz;



Regiane Boppré - artesã
fonte: Mulheres
www.tvgazeta.com.br/mulheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs