My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

domingo, 24 de janeiro de 2010

Tamanco Personalizado



MATERIAL
Custo: R$ 30,00 (sem o tamanco)



Venda: R$ 90,00 (com o tamanco)



Materiais:

1 par de tamanco de borracha

6 m de fita de cetim nº 2 - caramelo

6 m de fita de cetim nº 0 - dourada

1 m de tira de strass - dourada

1 pingente de pavão - dourado

53 strass nº12 - cristal

3 strass nº12 - irisado

1 strass nº12 - preto

13 strass coloridos nº 24

Cola adesivo de contato

Cola de bijuteria

1 palito

1 tesoura

2 pregadores de roupa

Alicates de bijuteria
MODO DE FAZER

Passe a cola - adesivo de contato, em toda a extremidade da correia do chinelo, por cima e por baixo e deixe secar. Estamos utilizando a cola que é um adesivo de contato por isso é necessário que a cola encontra-se completamente seca, para aderir a as duas extremidades.


Corte 3 m de fita de cetim nº2 - caramelo e encape toda a correia do chinelo e deixe secar. Após a colagem passe um fio de cola no meio da fita e deixe secar.




Corte 3 pedaços de tira de strass - com vinte e cinco strass e cole em cima do fio de cola sendo uma tira de strass de cada lado, deixando apenas a tira do lado esquerdo do pé esquerdo do chinelo sem a colagem da tira de strass. Desse mesmo lado cole apenas um pedaço da tira de strass - com 3 strass, na parte da frente do chinelo. Deixe um espaço para a colagem do pingente de pavão e complete a correia com a tira de strass - com 7 strass.


Corte 3m de fita de cetim nº 0 - dourada, passe cola na ponta da mesma e cole no início da correia do chinelo, já envolvida com a fita nº 2 - caramelo e com as tiras de strass. Envolva duas vezes os primeiros strass da tira, com a fita nº 0, para melhor fixá-los. Repita esse processo por toda a correia do chinelo dos dois lados.





Colagem do pingente:


Cole os strass cristal nº 12 no corpo do pavão, o strass preto no olho, os strass irisados na cabeça e os strass nº 24 na parte inferior do pingente.


Do lado esquerdo cole o pingente de pavão no espaço deixado sem a colagem da tira de strass. Amarre um pedaço de fita para prender o pingente, coloque 2 pregadores de roupa e só tire no dia seguinte. Esse procedimento é feito para fixar melhor o pingente.



Artesa: Tatiane Lopes - Tecnóloga em Design Moda

fonte: mulheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs