My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Vaso de muitas plantas


Este vaso é fantástico para quem como eu que nao tem muito espaco ...
Olha só a dica da Thaís Lauton
Eu amo o blog dela .....
visite o blog: http://colunas.casaejardim.globo.com/cheirodemato/category/curiosidades/

Mal vi a foto, fiquei doida para ter um vaso desses. Criado pelo casal Tram Pham e Dominic D’Andrea, do estúdio Design Night, este vaso de cerâmica com várias aberturas para ervas e flores me lembra uma alcachofra. A dupla, que vive em Oregon, nos Estados Unidos, teve uma ótima ideia: reunir várias espécies em uma só área. A peça economiza espaço e ainda produz um efeito bem bacana. Segundo o que li no site, a abertura central é feita para plantas que precisam de mais profundidade, já as da base drenam o excesso de água. O vaso “Nature” pode ser usado dentro ou fora de casa. É lógico que com toda esta “tecnologia de ponta”, esta belezinha sai caro, $ 375.00. Já que não dá para encomendar um, pelo menos podemos pensar por que não tivemos uma ideia tão genial, não acham?

Vc tem toda a razao Thais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs