My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Verde até o teto



Esta sugestão tem cara de casa de praia e de campo, mas cabe perfeitamente numa varanda. Quem gosta da luz de velas, pode investir neste pendente que vem com espaço para plantas. A peça é simples de fazer – lógico que com a mãozinha de um serralheiro. Basta criar a estrutura aramada com ganchos e prendê-la ao teto por meio de correntes. As alças com os vidros podem ser arrematadas em locais como a Ceagesp ou em lojas como a Reciclamundo. Dentro dos vidros, você pode alternar entre velas e plantas. Na foto, veem-se bulbos, mas como aqui eles não são comuns, dá para colocar cactos ou suculentas. Fonte: Daisy Pink Cupcake
Arranjos, Dicas de compra, Enfeites, Lanternas, Vasos, iluminação
visite o blog: http://colunas.casaejardim.globo.com/cheirodemato/category/arranjos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs