My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios

Charles Chaplin costumava dizer que a vida é uma peça de teatro que não permite ensaios.

Os psicólogos dizem que representamos papéis diferentes no dia-a-dia, conforme a situação que vivemos... Pai, mãe, filho, chefe, empregado… Quantos papéis será que nós interpretamos num mesmo no nosso cotidiano? Afinal, a gente precisa se reinventar a toda hora!

Um dos poucos momentos em que relaxamos de verdade pra ser 100% nós mesmos, é quando chegamos naquele palco conhecido…a nossa casa! É no aconchego do lar doce lar que podemos tirar as mascaras... lá, finalmente estamos livres das críticas daqueles que vivem julgando os outros… Que alívio!

Então relaxe, recomponha as suas energias…você está no Todo Seu!

Aqui a gente tem uma programação feita só pra você…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs