My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

domingo, 31 de janeiro de 2010

Vida nova: dicas para cumprir suas principais resoluções para 2010

Beleza / bem estar - 06/01/2010
Vida nova: dicas para cumprir suas principais resoluções para 2010
Por Giulliana Martinelli


Revista Marie Claire
Todo começo de ano é a mesma coisa: uma lista repleta de resoluções que nem sempre são cumpridas. Marie Claire Online escolheu as três principais promessas de ano novo e traz algumas dicas de como fazer com que ao menos essas três sejam possíveis de seguir à risca.

“Prometo gastar menos”
Para não exagerar nas compras no ano que se inicia, basta se organizar e seguir certas regras. Pode ser um pouco difícil no começo, mas com o tempo você acostuma.
Se você gostou muito de um sapato, por exemplo, vá para casa e dê um tempo antes de decidir se vai comprá-lo ou não. Isso vai te ajudar a refletir melhor sobre a compra. Se mesmo depois de dois dias aquele objeto de desejo continua dominando seus pensamentos, só então volte à loja e compre, e na hora de passar no caixa, pague com dinheiro, pois no cartão os gastos vão se acumulando e, a menos que você seja muito organizada, fica mais difícil de ter um controle.
Está mais do que comprovado que a maioria das compras que fazemos é por impulso, então porque não dar uma chance a essa tática? Lembre-se: para não fechar o ano no vermelho basta ser mais responsável com os gastos.



“Quero entrar na academia”
Começou o ano com preguiça, ainda em ritmo de férias? Pois é hora de se animar, entrar nos eixos e cumprir o que prometeu. A regra é clara: frequente a academia com o mesmo empenho com que você frequenta seus encontros amorosos ou o happy hour com os amigos. Afinal, se eles são indispensáveis, por que a academia não pode ser também?
Com o tempo você vai ver que, com organização e vontade, dá pra encaixar trabalho, lazer e ginástica. Informe-se sobre os horários do local que você pretende frequentar e planeje bem a sua rotina – levar a sério e não faltar também é super importante. Além de ficar com o corpo legal, você vai conhecer pessoas novas e ganhar qualidade de vida.



“Vou me alimentar melhor”
As tentações existem, mas temos que nos controlar. O primeiro passo é livrar sua casa de doces, salgadinhos e tudo que não for saudável. Dê um basta nos petiscos e doces altamente calóricos e procure opções mais saudáveis que te deixem com menos peso na consciência – e na balança também. Bateu aquela fominha fora de hora? Opte por uma barra de cereal, frutas secas ou até mesmo um copo d’água, que dá a sensação de saciedade.
Se o desejo de comer chocolate for incontrolável, contente-se com um pedacinho ao invés de comer a barra toda. Mate a vontade sem exagerar. Isso já ajuda bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs