My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Você já fez a sua lista de presentes e presenteados deste Natal?

Você já fez a sua lista de presentes e presenteados deste Natal? Antes de começar, as suas compras, que tal evitar a produção do excesso de lixo? Nessa época a produção de resíduos dispara e cada um de nós pode fazer a sua parte na preservação do meio ambiente.

Aqui vão algumas dicas:
- Leve uma sacola de casa para carregar os pacotes de presentes. Ou aceite apenas a primeira e acumule os pacotes nessa sacola.
- Dê preferência a produtos mais ecológicos, duráveis e não tóxicos. Se puder, leve os produtos nacionais que reduzem o impacto ambiental dos transportes.

E, na hora de fazer as compras, lembre-se também desse ditado: “Se alguma coisa parece ser boa demais pra ser verdade, provavelmente é isso mesmo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs