My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

domingo, 31 de janeiro de 2010

Xô timidez. Nossa sexóloga dá dicas para acabar com os pequenos bloqueios na cama


Xô timidez! Nossa sexóloga dá dicas para acabar com os pequenos bloqueios na cama
Por Redação Marie Claire

Apesar de transarmos bem, tenho um bloqueio na hora de fazer sexo oral no meu novo namorado (sinto muita vergonha). O que você me aconselha? - Maria Paula, do Rio de Janeiro (RJ)

Somos seres sociais e, por isso, imaginamos o que o outro vai pensar sobre o nosso comportamento. A vergonha tem a ver com isso e, claro, nossa educação diz se podemos ou não ter determinadas atitudes. No sexo, a coisa fica ainda mais complicada, mais permeada por ideias preconceituosas. Então, deixamos de fazer algo por pensar no que o outro vai pensar.

Sexo começa a ser feito fora da cama, nós mulheres sabemos disto. Não precisamos ficar numa situação de vergonha diante de alguém com quem gostamos de estar e com quem queremos transar. Se o sexo oral fosse um enorme problema na vida sexual de vocês, ele possivelmente já teria reclamado e ou teria mudado de parceira.

Acredito então que ele goste de você e que a transa seja boa para ele também. Que tal dizer que gostaria de lhe dar prazer oralmente, mas que tem vergonha? Essa conversa, que pode ser fora da hora do sexo, pode ajudar a romper seus tabus. Certamente ele terá algum pedido sexual a fazer, alguma dúvida a sanar. Vale mesmo a pena jogar limpo.

Diga que tem vontade, mas que também tem vergonha. Que é muito legal transar com ele, mas que você para esse detalhe específico, precisa da ajuda dele. Que não sabe se vai gostar, mas que quer tentar. Para refletir sobre o assunto, ugiro a leitura do livro “Sexo sem Mistério”, de Marcos Ribeiro, que aborda esta e muitas outras questões.

Quando solicitamos ajuda aos nossos parceiros, eles realmente nos ajudam. Não tenha medo de pedir. Ele ficará feliz em ajudá-la se sentirá importante. A vida sexual de vocês ficará melhor ainda, com muitas possibilidades de variação. Tudo o que fazemos durante o sexo com vontade fica muito mais prazeroso. Então, mãos à obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs