My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Yun Zi, o pandinha do zoológico de San Diego











qua, 06/01/10
por Redação Época |
| tags panda, zoológico de san diego


Tem horas em que eu acho que os pandas sabem que tem alguém tirando foto e fazem poses fofas para as câmeras. Nunca vi uma foto desse animal em que ele não estivesse “pedindo” para ser apertado! Comendo maçã, brincando no tronco, no escorregador ou se refrescando no lago, um panda sempre provoca sentimentos positivos nos humanos. Olhem esse pandinha de cinco meses, do zoológico de San Diego. Seu nome é Yun Zi e ele é fofíssimo: quando brinca na árvore, quando ele parece se esconder atrás da árvore ou mostrando suas unhas afiadíssimas…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs