My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

05/02/10 - 19h44 - Atualizado em 05/02/10 - 19h47 Internet é uma das indicadas ao Prêmio Nobel da Paz



CELULAR RSS

G1

05/02/10 - 19h44 - Atualizado em 05/02/10 - 19h47


Indicação ganhou apoio após petição feita por editores da revista Wired.
Em 2009, vencedor foi o presidente norte-americano Barack Obama.

Do G1, no Rio

Tamanho da letra
A-
A+


World wide web pode 'destruir o ódio e o confliro, e propagar paz e democracia', dizem italianos. (Foto: Divulgação)

Depois que o presidente dos EUA, Barack Obama, foi o grande vencedor no ano passado, foi a vez de a internet ser anunciada como uma das candidatas ao Prêmio Nobel da Paz 2010.


A indicação ganhou apoio após uma petição iniciada pela equipe da revista Wired, na Itália, segundo a agência de notícias Associated Press. De acordo com a edição norte-americana da Wired, os editores italianos disseram que a world wide web pode “destruir o ódio e o conflito, e propagar a paz e a democracia”.

Além disso, os defensores da web ao Nobel citaram o uso do Twitter no Irã, acrescentando que o poder da internet “supera qualquer uso negativo da rede internacional”.

Na disputa ao Nobel da Paz estão ainda a ativista russa Svetlana Gannushkina e seu grupo de direitos humanos Memorial, além do dissidente chinês Liu Xiaobo, preso recentemente por sua liderança em movimentos pelos direitos humanos e liberdade de expressão.

De acordo com a “ZDNet”, os argumentos em favor da web são convincentes, e – dada a imprevisibilidade da comissão de seleção do Prêmio Nobel –, a internet pode muito bem ganhar.



O site “Pocket lint” lembrou ainda que milhares de fãs queriam que Michael Jackson fosse indicado ao Nobel em uma petição na internet com pelo menos 55 mil assinaturas, mas indicações póstumas não são permitidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs