My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

"20 dicas para o sucesso"


Olá Fofíssimas


Dia desses recebi, via e-mail, um texto cujo título era: "20 dicas para o sucesso". que não é religião, é filosofia de vida.


Lista:

1 – Elogie três pessoas por dia



2 – Tenha um aperto de mão firme



3 – Olhe as pessoas nos olhos



4 – Gaste menos do que ganha



5 – Saiba perdoar a si e aos outros



6 – Trate os outros como gostaria de ser tratado



7 – Faça novos amigos



8 – Saiba guardar segredos



9 – Não adie uma alegria



10 – Surpreenda aquele que você ama com presentes inesperados



11 – Sorria



12 – Aceite uma mão estendida



13 – Pague suas contas em dia



14 – Não reze para pedir coisas. Reze para pedir sabedoria e coragem



15 – Dê às pessoas uma segunda chance



16 – Não tome nenhuma decisão quando estiver cansado ou nervoso



17 – Respeite todas as coisas vivas, especialmente as indefesas



18 – Dê o melhor de si no seu trabalho. Tenha prazer em fazer bem feito



19 – Seja humilde, principalmente nas vitórias



20 – Jamais prive uma pessoa de esperança. Pode ser que ela só tenha isso.



E então, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs