My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Acne na vida adulta: cuidados para ter uma pele saudável no verão e no dia a dia

Guru da Pele / Pele - 27/01/2010
Acne na vida adulta: cuidados para ter uma pele saudável no verão e no dia a dia
Por Redação Marie Claire

Tomar sol pode piorar o problema da acne? Como posso tratá-la para que não apareça mais? – Bianca Regina, de Niterói (RJ)

Por ter ação bactericida, o sol traz uma primeira impressão de melhora da acne mas, depois de algumas semanas, ele agrava o quadro. Além disso, a temporada de sol também pode piorar a acne pelo uso de produtos oleosos tais como filtros solares que não são oil-free.

Normalmente, se a pessoa já teve acne na adolescência e ela reapareceu, é porque essa pessoa tem tendência ao problema ou usa produtos oleosos. Entretanto, se a acne é algo inédito na sua vida, é provável que a causa seja algum problema hormonal – vale a pena consultar um médico para entender essa alteração na sua pele.

Quando, além do rosto, a acne surge também no colo e nas costas, a forma mais eficaz de tratá-la é utilizando esfoliantes e produtos que contém antibiótico, duas vezes ao dia. Para que o incômodo desapareça de vez, o único tratamento é o Roacutan, mas seu uso deve ser avaliado por um dermatologista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs