My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Amor além da morte

"Em nossas lembranças, os momentos felizes de um amor tornam-se eternos.



Amor além da morte




Quando o amor vai além de todo o esperado, onde a morte não é capaz de separar um amor verdadeiro...





"Amor intenso não se avalia... apenas se dá." (Madre Teresa)





"Não tente entender todos os meus sorrisos...
Eu tenho vários sorrisos para cada situação.
Basta que você saiba
Que quando eu sorrio baixinho
E disfarço o meu olhar
É porque estou feliz de ao teu lado estar..."





"Quando estamos no alto, somos capazes de ver tudo pequeno
Nossas glórias e nossas tristezas deixam de ser importantes
Aquilo que conquistamos ou que perdemos fica lá embaixo.
Do alto da montanha você vê como o mundo é grande
e os horizontes são largos."
(P.Coelho)






Coisa mais gostosa do que chocolate, andar de mãos dadas com quem você ama.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs