My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Beauty Hits

http://www.blogdamariah.com.br/
Beauty Hits
Mariah, 9 fevereiro 2010, 12:53 am

A internet é mesmo um telefone sem fio! Olha só, uma amiga minha que mora em Miami viu no blog da Vic Ceridono um post sobre este corretivo da Clé de Peau. Ela me indicou quando eu estava aqui em Janeiro e eu fui correndo comprar, já que o produto promete ser incrível para disfarçar as olheiras. Eu que tenho mega olheiras rsrsrsrrss e sou perita no assunto, posso afirmar com 100% de certeza que este corretivo não existe igual! Vale cada centavo – custa $70, caro néam? – e promete fazer milagres! Uma pena que perdi o meu novinho em folha num encontro de blogueiras no Nagayama em SP, quando cheguei em casa não estava na minha bolsinha

A minha outra dica de beaute é este batom que eu estou addicted! Ele é da marca Illamasqua e descobri recentemente que vende na Sephora do Aventura Mall (MIA). A cor é parecida com o Rebel da MAC só que mais rosado, é um framboesa queimado… Super aposto para o Inverno! Bocas lindas e coloridas rsrsrsrsrs!











O batom pode ser encontrado na Sephora e o corretivo na Saks Fifth Avenue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs