My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Beijos - Ederval Andrade da Silva


valentine...
(Autor : Ederval Andrade da Silva)

Beijos que eu já te dei,
E os que ainda quero te dar,
Beijos que me tiram o sono,
E os que me fazem sonhar,
Beijos que me deixa tristonho,
E os que me fazem alegrar.

Beijos de inocência,
São os beijos de criança,
Beijos que nos acalmam,
São os beijos de esperança,
Beijos que nos encorajam,
São os beijos de confiança.

Beijos que nos enlouquecem,
São os beijos de emoção,
Beijos que nos entristecem,
São os beijos de traição,
Beijos quem nos deixam tímidos,
São os beijos de distração.

Beijos que nos tocam o rosto,
São os beijos de respeito,
Beijos que nos tocam a mão,
São os que nos deixam sem jeito,
Beijos que nos tocam a alma,
São os beijos na boca, perfeitos.

Beijos que nos incendeiam,
São os beijos que inflama,
Beijos que nos dão arrepios,
São os beijos dados na cama,
Beijos que nos levam ao céu,
São os beijos de quem se ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs