My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sábado, 20 de fevereiro de 2010

BORREGO NO FORNO COM ERVAS AROMÁTICAS





Arranjei muito bem uma perna de gorduras e peles. Besuntei-a com uma mistura de salsa picada, e azeite. Coloquei num tabuleiro e cobri com uma cabeça de alhos esmurrados com pele e uma pernada de alecrim e 3 folhas de louro. Reservei no frigorífico 24 horas. Depois salpiquei com sal marinho, pimenta preta moída na altura, e levei ao forno a uma temperatura de 90ºC. Durante 3 horas coberto com folha de papel de alumínio. Ao fim desse tempo levantei o calor para 200ºC e borrifei o bichinho com um pouco de vinho do Porto (ok, velho) e deixei mais 30 minutos com o papel. Ao fim desse tempo retirei o papel de alumínio e juntei umas batatas pequenas e deixei assar as batatas. Mas, sempre a deitar o molho que se formou por cima até acabar de cozinhar. Servi com uma salada verde. Notas: eu fatiei o bichinho, mas já sabe, corta ao gosto de cada.
P.S. A carne ficou "estilo" de se comer à colher...

Publicada por COZINHAR COM OS ANJOS em 2/18/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs