My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Caí mais uma vez...




http://incongruentelisura.blogspot.com/

Acreditei em belas palavras
Pisei em paisagens de nuvens
Me vi mais uma vez a sonhar
Com um alguém que pensei amar.

Sorri a cada carta sua
Cantei e dancei à luz da lua
Um brilho discreto em meu olhar
Anunciava que algo estava a brotar.

Inebriada por sua voz
Esqueci de passados rancores
Me entreguei, apagando antigas dores
E...
Caí, mais uma vez.

O amar, o versejar, o cantar a luz da Lua
Como entender que, desde hoje, já não sou sua?
Como separar duas almas que se completam?
Ou será que me iludi
Com a emoção delirante de poeta?

Sofri, chorei, lamentei
Reneguei nossos dias felizes
Entristecida, enganada, iludida
E...
Chorei, mais uma vez.

Eis por que uma lágrima corre
No peito desta mortal
Tu eras minha vírgula, minha exclamação
Hoje não passa sequer
De mísero ponto final
A calar por fim meu coração

Mas a esperança é a força de quem vive e morre
Por isso ela resiste, insiste
E apesar do espírito triste
Descarrego aqui minha mágoa
Para que do papel a água
Leve-a como caudaloso rio
Para longe, onde mora outro frio.

Um outro dia há de surgir
Prometi à minha alma dolorida
Um grande amor há de acontecer
Outra vez, outro dia, outro mês.

E assim...
Apesar do coração marcado
Do sonho dilacerado
Recolhi minhas cinzas,
Levantei com lágrimas ainda a rolar:
Hei de ser feliz, voltarei a sonhar
Mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs