My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Carnaval privativo - conjuntos para banho, massagem e strip-tease vão esquentar a sua folia

http://revistamarieclaire.globo.com


Por Redação Marie Claire

Deixe as plumas e as lantejoulas no quarto. Afinal, elas podem percorrer o corpo e virar brinquedo de sedução. Confira três ótimas opções para os dias de Carnaval:








Conjunto para strip-tease, R$ 182. Ensina técnicas da arte em livrinho ilustrado. Os enfeites para mamilos, bordados com lantejoulas, vêm com cola especial para aplicação.





Kit weekend, R$ 332. O talco desta caixinha deve ser espalhado com auxílio das plumas, especiais para carícias delicadas. Acompanham ainda óleo para massagem e lubrificante.







Estojo para banho a dois, R$ 350. Traz massageador de clitóris em formato de coelhinho, lubrificante e espuma para banheira.



Vá lá:

Revelateurs
(11) 5561-9552
Rua Gaivota, 1502 - São Paulo
http://www.revelateurs.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs