My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

“Desidratando” a Espinha

Este post é para as dots moçoilas que, assim como eu, sofrem com aquelas espinhas que surgem oca­sionalmente para nos deixar irritadas!!



Só pode ser para irritar mesmo, pois já passei da adolescência e só a “juventude” foi embora, porque a bendita espinha permaneceu =/

A dot Pam já testou alguns produtos, desde pomada Acnase, à secativos de marcas chiquetosas como Benefit.. e até um gel de marca que me é totalmente desconhecida como a Murad (?!). Mas, foi uma marca super familiar e acessível que me deixou feliz!! Por isso mereceu o “Prêmio de Melhor Secativo de Espinha” eleito pelo Two Dots!!

Se trata do Pure Zone ACNE-STOP Duplo Corretor da L’Oréal Paris!!


Pure Zone ACNE-STOP, L’Oréal X Gel ANTI-ACNE, Clean & Clear

Comparado com o seu maior concorrente, o Gel ANTI-ACNE de Ação Rápida da Clean & Clear, o Pure Zone dá um show!!!

1– O gel da Clean & Clear não tem nada de “ação rápida”!! Muito pelo contrário, ele não seca nada!!

2– O secativo da Pure Zone é capaz de secar uma espinha com uma única passada!!! No dia seguinte, a espinha está sequinha como um graveto ao sol!!

3– O gel da Clean & Clear deve ser retocado váaaarias vezes por dia, já o da L’Oréal não!! Basta passar uma vez de dia e uma de noite.…. Aí, meu bem, você poderá dormir como um anjo e acordar como uma princess!!!!

4– O corretivo que vem acoplado ao Pure Zone não é dos melhores, mas não importa.. o que importa realmente é que o gel é magnífico e só ele basta! Ah.. apesar do corretivo ser vendido em apenas um único tom de pele, diz na embalagem que serve para todo tipo de pele (como sou branquinha ele deu certo, mas vai saber).. wherever, você não precisará dele!! Qualquer coisa use o seu corre­tivo comum!

Bom, é isso!!

Pure Zone ACNE-STOP Duplo Corretor da L’Oréal : Testado e APROVADO!

Kissesss

PS: Se você tem problemas graves com acne do nível 2 ou 3, procure um dermatologista!! Ele irá lhe indicar um tratamento completo e eficiente!! Ah, e não se esqueça de fazer limpeza de pele mensalmente =)

fonte: http://www.twodots.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs