My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Elenco estelar canta e dança em “Nine”



Revista Marie Claire

Mariane Morisawa / Cinema - 29/01/2010
Elenco estelar canta e dança em “Nine”
Por Mariane Morisawa

Daniel Day-Lewis. Marion Cotillard. Penélope Cruz. Nicole Kidman. Kate Hudson. Sophia Loren. Judi Dench. Stacey Ferguson, a Fergie, da banda Black Eyed Peas. O diretor Rob Marshall conseguiu juntar um elenco e tanto no musical “Nine”, que estreia agora no Brasil.

A produção é inspirada no clássico “Oito e Meio”, de Federico Fellini, sobre um cineasta em crise criativa. Em “Nine”, Guido Contini não consegue escrever o roteiro do filme que está prestes a rodar e tem delírios com as mulheres de sua vida: a esposa (Marion Cotillard), a amante (Penélope Cruz), a musa (Nicole Kidman), a mãe (Sophia Loren), a assistente (Judi Dench), uma jornalista (Kate Hudson) e a prostituta da cidade onde passou a infância (Fergie).

Nas entrevistas sobre o filme em Londres, só parte do elenco compareceu. Além do diretor, participaram Daniel Day-Lewis, Nicole Kidman, Penélope Cruz e Judi Dench.
A atriz espanhola explicou seu maior desafio em “Nine”. “Foi cantar e dançar mesmo, coisa que eu nunca tinha feito num filme. Mas eu realmente queria fazer, e Rob me convenceu de que eu seria capaz. Quando vi a coreografia pela primeira vez, achei que seria impossível. Mas, quando consegui fazer tudo de uma vez, senti como se estivesse bêbada, de tanta felicidade”, disse.

Day-Lewis nunca é visto em papéis mais leves, que dirá cantando e dançando. “Eu não estava nem um pouco convencido de que conseguiria fazer, mas eu acho que o medo é um estimulante maravilhoso”, contou o ator.

Nicole, que cantou e dançou em “Moulin Rouge”, agora vive uma diva do cinema, a musa do cineasta Guido. Indagada se ela tinha guardado alguma coisa do figurino, brincou: “Os diamantes!”. Mas depois, séria, acrescentou: “Eu nunca guardo nada do figurino, o personagem fica onde está, não levo para casa”. A atriz disse que nunca se imaginou como homem, mas adoraria interpretar um. “Acho ótimo que a Angelina Jolie, por exemplo, tenha sido capaz de mudar o sexo da sua personagem em ‘Salt’”, afirmou. Angelina substituiu Tom Cruise como protagonista da produção que estreia em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs