My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Enciclopédia: conheça os nomes mais importantes nos desfiles de NY, que começam na quarta (10)



http://revistamarieclaire.globo.com

Coluna André do Val / inverno 2010 - 09/02/2010

Por André do Val

A temporada de desfiles do inverno 2010 segue com os lançamentos internacionais, que começam em NY, a partir desta quarta (10). Depois das maratonas do Fashion Rio e da SPFW, você acompanha aqui na Marie Claire as confirmações das tendências para o frio, já com algumas ideias para o que se usar já!

Elegemos os nomes mais fortes do line-up e uma breve recomendação por que prestar atenção em cada um deles, como uma cartilha para você acompanhar o que realmente importa das passarelas e dos backstages mais concorridos.

SEXTA (12.02)
10h - Project Runway – Uma das últimas etapas do reality-show de estilistas apresentado pela modelo Heidi Klum, que decide os finalistas do programa.
13h - Jason Wu – Se transformou de um estilista que fazia roupas de bonecas para vestir a primeira-dama dos EUA, Michelle Obama.
16h - Doo.Ri – Parte da nova geração de estilistas asiáticos que chamam a atenção no evento, é conhecida pelo drapeado de seus vestidos.



Os vestidos do verão 2010 de Jason Wu


SÁBADO (13.02)
13h - Peter Som – Filho de arquitetos chineses, toma emprestado formas e utilitarismo em suas roupas, trabalha também na norte-americana Billl Blass.
17h - Alexander Wang – Imprime cortes masculinos na técnica da alfaiataria com que se habituou a trabalhar



A coleção de verão 2010 de Victoria Beckham

DOMINGO (14.02)
9h - Victoria Beckham Dresses – A mulher do jogador David Beckham recebe convidados em showroom, até as 14h, com os vestidos que vai circular nas capas de revistas em 2010.
15h - Hervé Léger by Max Azria – Nas mãos de outra marca, o icônico bandage-dress, de faixas justas ao redor do corpo, ganha tratamento contemporâneo e retoma sua aura de fetiche.
16h - Diane Von Furstenberg – Porta-voz da feminilidade e elegância norte-americanas, a estilista conhecida pelo vestido-envelope redesenha a história da mulher a partir de sua própria imagem.
17h - Y-3 – Linha esportiva do estilista japonês Yohji Yamamoto em parceria com a Adidas, sempre ótima fonte de peças do gênero.
18h – Thakoon – Forte olhar para luxo e elementos decorativos, traz frescor ao universo do luxo num mercado abalado pela tensão entre o prêt-à-porter e o fast-fashion.



Verão 2010 de Diane Von Furstenberg

SEGUNDA (15.02)
9h - Zac Posen – Nome recorrente nos red carpets das premiações mais importantes do showbiz, é controverso na opinião da crítica especializada.
10h - Carolina Herrera – Estilista nascida na Venezuela que criou um império de perfumes a partir de sua marca voltada para uma elegância temperada com sangue latino. 11h - Carlos Miele – O designer brasileiro tem chamado atenção da mídia internacional com o tratamento manufaturado que aplica em sexy vestidos.
14h - Donna Karan – Assim como Diane Von Furstenberg, é um ícone do modo de vestir descomplicado das norte-americanas, com um pé no sportswear.
20h - Marc Jacobs – Maior estrela da semana de NY (mesmo sem fazer parte do calendário oficial), é um dos nomes mais fortes da moda atual por suas associações com o mundo das artes, questionamentos ao vestir contemporâneo e sua bem-sucedida colaboração com a francesa Louis Vuitton.

TERÇA (16.02)
10h - Derek Lam – O toque ingênuo e suave em suas roupas chamou a atenção da marca Tod’s para quem desenha coleções e que também produz sua linha de acessórios. 11h - Vera Wang – Trocou o jornalismo de moda por um emprego com Ralph Lauren e hoje é notória por vestidos de casamento de celebridades e roupas de festa.
12h – Rodarte – As irmãs Kate e Laura Mulleavy tem criado marcantes imagens de moda, com referências que vão de filmes de terror a “Mad Max”.
16h - Marc by Marc Jacobs – Segunda linha do estilista, agrada por seu visual nerd e urbano.
17h - Diesel Black Gold – Desfile da marca de jeanswear que adora criar burburinho, sempre com celebridades na primeira fila e novas ideias para o tecido.
19h - Three as Four – Coletivo de artistas que fazem roupas, teve peças assinadas por Yoko Ono na última temporada. Pequenos, mas com grande projeção.
20h - Narciso Rodriguez – O estilista acaba de lançar uma linha em parceria com o site de leilão virtual e-Bay, é referência em looks elegantes que não perdem praticidade.

QUARTA (17.02)
13h - Jeremy Scott – Sua coleção ultracolorida esvaziou das araras da multimarcas Surface to Air, em São Paulo, traz bom humor e deboche a passarela.
14h - 3.1 Phillip Lim – O design romântico de sua marca aparece em coleção bastante focada em produtos para completar seu guarda-roupa.
17h - Alexandre Herchcovitch – Com sua coleção étnica desfilada já na SPFW, deve chamar a atenção dos veículos do mundo todo.
20h - Proenza Schouler - Lazaro Hernandez e Jack McCollough compõem a dupla mais incensada do calendário nova-iorquino e disputam com os grandes nomes do evento as páginas de editoriais e fotos de paparazzi nos próximos meses.

QUINTA (18.02)
13h - L'Wren Scott – A namorada de Mick Jagger usa sua natural elegância de pele alva, lábios escarlate e cabelos negros para criar a imagem das roupas que apresenta. Quando não desfila, está na primeira fila.
15h - Calvin Klein – Coordenada pelo mineiro Francisco Costa, reafirmou sua posição de gigante do segmento esportivo para prêt-à-porter baseado em rigorosos cortes e estruturas de vestidos com apelo tecnológico e futurista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs