My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Estilista Alexander McQueen teria cometido suicídio, diz site




Fashion News / Fashion News - 11/02/2010

Estilista Alexander McQueen teria cometido suicídio, diz site

Por Giulliana Martinelli

O estilista ao lado de Sarah Jessica Parker, em imagem que rodou o mundo durante evento no Metropolitam Museum de Nova York, no ano de 2006

Perda significativa no mundo da moda. De acordo com o site inglês "Daily Mail", o estilista Alexander McQueen teria cometido suicídio, vindo a falecer nessa quinta-feira (11), aos 40 anos. Seu corpo foi encontrado por paramédicos em seu apartamento, em Londres, já sem vida.

Ainda segundo o site, uma fonte ligada ao escritório do estilista teria confirmado a morte dizendo tratar-se de uma perda trágica, mas negando-se a fazer maiores comentários em respeito à família do estilista.

Já era fato conhecido que McQueen entrou em depressão após a morte, há três anos, também por suicídio, de sua grande amiga, a editora de moda Isabella Blow, uma das responsáveis por seu sucesso e sua inserção no mundo fashion. O estilista chegou até a homenageá-la na passarela. Algo que também pode ter contribuído para o agravamento de seu estado depressivo foi a morte de sua mãe, Joyce, com quem ele tinha uma ligação muito especial, no dia 2 de fevereiro desse ano.

Embora tenha ficado famoso por suas belas clutches (bolsinhas de mão) com fecho de caveira e por inserir o tradicional xadrez escocês (conhecido também como tartan) em looks da passarela e do red carpet, foi aos 16 anos que o designer iniciou sua carreira, com a alfaiataria. Na época, ele cortava ternos na loja Anderson & Sheppard - que tinha em sua lista clientes como o Príncipe Charles - em uma das principais ruas de moda em Londres, a Savile Row.

Aos 20 anos, McQueen deixou Londres e seguiu para o Japão e, em seguida, para a Itália, onde colaborou com estilistas locais, turbinando seu portfólio o bastante para, em 1994, retornar a Londres e tornar-se tutor, e depois estudante, na conceituada Central Saint Martins. Foi em sua formatura na instituição que tornou-se mais próximo de Isabella, que, na ocasião, comprou toda a coleção desfilada por ele em seu trabalho de graduação.

Tratado pelo apelido de “enfant terrible”, o inglês ficou conhecido por seu jeito controverso e por sempre imprimir certa rebeldia em suas coleções. Björk, Sarah Jessica Parker, Kate Moss, Lady Gaga, Naomi Campbell e Sandra Bullock estão entre as muitas famosas que admiram seu trabalho e vestem suas criações.

No primeiro dia de desfiles da semana de moda de Nova York, o mundo da moda recebeu em choque a notícia da morte de McQueen. Karl Lagerfeld teria declarado a uma rádio parisiense que Alexander sempre flertou com a morte em seus trabalhos. A apresentação da coleção da segunda grife dele, a McQ, que aconteceria nessa quinta-feira (11), foi cancelada. No twitter, diversos nomes da moda, entre modelos e estilistas, se manifestaram dizendo sentir muito a morte do inglês. Segundo o site do "New York Times", pelas tendas da semana de moda nova-iorquina a imagem é de luto e até de lágrimas pelo falecido estilista.
Criações de McQueen são constantemente ostentadas por mulheres famosas, como Sandra Bullock (à esq.), no Screen Actors Guild Award. Ao lado, Lady Gaga também vestiu look do estilista em evento de música este ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs