My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Expressão viva do amor






Por muito tempo imaginei que fosse um homem feliz. Pensava, sendo feliz, sou privilegiado, hoje tenho esta certeza em meu coração que a felicidade existe sim, e que sou um homem privilegiado.

Deus em Sua Misericórdia e Bondade, permitiu-me nesta vida sentir o que é ser feliz. Ser feliz, não por ser um homem abastado em bens matérias, mas ser um homem abastado em dignidade e princípios.

Há pouco tempo, pude experimentar o ato sagrado de experimentar o milagre da vida, e com isto perceber o quanto a felicidade existe e o quanto Deus, em tua sabedoria e magnitude esta presente em nós. Por isto, agradeço todos os meus dias e as sagradas vinte e quatro horas vividas diariamente.

Mesmo existindo tropeços que fogem a minha vontade, mas percebo que são provações que precisamos passar mesmo que pense que não é justo. Como covarde que muitas vezes sou acho que sendo o ultimo a saber e perceber que Cristo, Nosso Consolador, com teu poder restaura uma vez mais a minha sobriedade e me leva a resgatar algo que deixei para traz.

Hoje, Nosso Senhor, o Cristo Consolador, esta me dando mais uma oportunidade.

Em breve, poderei estar junto aos que me são caro e por algum motivo deixei de protegê-los e cuidar da forma como era preciso.

Tive algumas mudanças em meu comportamento, não fui correto, e com meus erros passei por provas que não foram agradáveis porem de grande aprendizado.

Hoje, posso afirmar, que Deus, em Sua Misericórdia e Bondade Suprema me consola e uma vez mais mostra-me o caminho da felicidade e restaura minha sobriedade.

Obrigado meu Deus, e em nome do nosso Senhor Cristo Consolador, agradeço por mais este dia e um momento de felicidade.

Todos os direitos reservados ao autor L.F.N®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs