My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Fica, não partas



fonte: http://doceblackberry.blogspot.com/

Fica, não partas

E se um dia morreres não souberes a verdade?
Que te amei, que te queria abraçar e sentir.
E se tudo fosse um mar de rosas e de felicidade?
E deixo-me adormecer sobre o pensamento.
Grito por ti. Não, não fujas de mim! Mas tu cais.
Nem ar, nem fogo, nem água ou terra me dão alento.
Não acredito que, sem te ter dito, te perdi assim.
Resiste, por favor, vive mais um momento,
Deixa-me contar-te o bater e o frenesim
Do meu coração disparado quando te ouço,
Ou como a minha pele se colava à tua se te tocasse.
Por isso, não partas assim, ou não partas sem mim.
Não querendo ser egoísta, não sei o que fazer
Se desapareceres do mundo meu em que tens lugar.

Fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs