My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sábado, 20 de fevereiro de 2010

FILETES DE SALMÃO ENROLADOS EM PROSCIUTTO COM LENTILHAS E ERVAS AROMÁTICAS, ESPINAFRES E IOGURTE






Ingredientes para 4 pessoas:
-250 g de lentilhas
-4 filetes de salmão sem peles nem espinhas
-8 fatias de prosciutto (presunto)
-azeite virgem extra
-sumo de 1 limão
-2 boas mãos-cheias de ervas aromáticas (salsa, manjericão, hortelã), picadas
-3 boas mãos-cheias de espinafres, picados
-200 ml de iogurte natural (usei caseiro)
Aqueça previamente o forno a 220ºC. Ponha as lentilhas numa panela cobertas com água, deixe levantar fervura e reduza para as cozer até estarem tenras. Tempere os filetes de salmão com um pouco de pimenta antes de os envolver nas fatias de prosciutto (presunto). Deixe um pouco de peixe à vista. Regue com um fio de azeite e asse no forno 10 minutos até o prosciutto (presunto) estar dourado. Escorra a maior parte das lentilhas e tempere cuidadosamente, com sal, pimenta, sumo de limão e uma boa porção de azeite. Pouco antes de servir, misture as ervas aromáticas e os espinafres com as lentilhas em lume forte, até murcharem. Ponha nos pratos com o salmão e, para terminar, deite um pouco de iogurte ligeiramente temperado.


Publicada por COZINHAR COM OS ANJOS em 2/16/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs