My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Foco nos decotes do Grammy’s”







# Estes blog é o máximo ... visitem muito muitooo .... http://www.twodots.com.br/
Beijinhos
Lili


Vendo a nova tendência de “foco nos decotes do Grammy’s”, muitas dots vieram com a dúvida sobre qual decote é ideal pra cada tamanho de seio..

Resolvemos pesquisar e fazer uma seleção pra vocês sobre decotes perfeitos para seios pequenos, médios e grandes..

Primeiro, temos uma tabelinha com os tipos de decotes mais comuns, para vocês entenderem direitinho o que vamos falar a seguir!!



Vamos lá!!

Seios pequenos:

Se você tem pouco seio, como as atrizes Debra messing, Kate Hudson, Cameron Diaz e Alexis Bedel, vale a pena apostar em decotes profundos, como o “V” profundo.. É um decote ultra sexy, e se você tem seios pequenos, não vai ficar vulgar de jeito nenhum — não importa a idade!! A grande vantagem de ter pouco seio é que você está liberada para usar e abusar dos decotes mais abertos, pois o caimento fica perfeito e super elegante.. Agora, se você quer ajudar a aumentar o volume, aposte em blusas com detalhes volumosos no busto, como bojos, drapeados, franzidos, rendas e outras aplicações.. Cores claras também criam a ilusão de maior volume, assim como estampas grandes e apliques.. Usar blusas mais soltinhas, com tecidos leves, fica super chic também.. Principalmente se essas caem em um ombro.. O decote assimétrico também fica um luxo!! A frente-única (amarrada no pescoço) também é uma grande aliada, pois traz evidência aos ombros e “escondem” a falta de volume nos seios.. Quanto ao uso de tomara-que-caia, recomendo que este tenha um bom suporte, para evitar que ele caia de ver­dade — uma vez que não há muito para segurá-lo..



Seios médios:

Como tudo que é médio, vai com tudo.. As sortudas com esse tipo de seio, como Jennifer Aniston, Gisele Bundchen, Megan Fox (era pequeno, mas depois do silicone acho que está mais para o médio) e Nicole Kidman, ficam bem com qualquer tipo de decote — claro que têm que tomar para não cair no vul­gar, uma vez que já existe um volume sensual.. Para valorizar os seios ainda mais, aposte nos decotes redondos, quadrados, canoa e em V, prestando a atenção (principalmente com o decote V profundo) se ele não vai mostrar os seios quando se vira de lado ou quando está sentada (que há uma folga de tecido).. Aposte sempre em blusas mais justas, que ajudam a valorizar mais o volume dos seios.. Na minha opinião, este é o melhor tamanho de seio para um tomara-que-caia..



Seios Grandes:

Para algumas é um pesadelo (conheço muita gente que já diminuiu), mas para muitas é motivo de orgulho.. Os seios fartos são super sensuais e chamativos.. As belas, como Jessica Simpson, Scartlet Johanson e Beyonce, estão sempre exibindo de maneira elegante seus atributos.. Porém, seios grandes exigem o máximo de bom senso possível - carregar num decote profundo pode ser fatal para sua reputação.. Pra valorizar o busto, aposte no tomara-que-caia, decotes em V e decotes arredonda­dos.. O mais importante de tudo é buscar um sutiã que dê bom suporte e sustentação, para evitar aquele look caído.. Procure sempre marcar a cintura com roupas justas e cintos, para evitar que pareça gordinha e valorizar ainda mais as formas.. O corte império (embaixo dos seios), também ajuda a val­orizar o volume.. Tecidos mais firmes são uma boa escolha também para que quer dar ênfase ao busto.. Mas para quem prefere disfarçar, é ideal evitar cores vivas, listras e estampas grandes — aposte em micro-estampas ao invés.. O decote redondo, menos profundo, também ajuda a disfarçar.. Tecidos mais fluidos e molinhos desvalorizam os seios — aposte neles se essa é a intenção.. Os decotes jóia, quadrado e canoa ajudam a criar uma forma bem elegante..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs