My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Jennifer Aniston mostra sua nova casa para revista







Jennifer Aniston | 04/02/2010 10:13

Quem News
Jennifer Aniston mostra sua nova casa para revista

Atriz comprou mansão em Beverly Hills. "Estou muito feliz"

QUEM Online

Jennifer Aniston abriu as portas de sua nova casa, em uma matéria para a edição de março da revista especializada em arquitetura "Architectural Digest". A mansão, na badalada Beverly Hills, em Los Angeles, foi decorada pelo designer Stephen Shadley. "Estou muito orgulhosa desta casa. Ela vibra com o amor que foi criado. Agradeço a todos que participaram deste projeto", disse a atriz, em entrevista.

Segundo a publicação, Shadley também colaborou com Diane Keaton em duas mansões de propriedade da atriz, uma na Califórnia e outro no Arizona, além de ter sido o responsável pela decoração do interior do apartamento de Woody Allen, em Nova York. A mansão, que tem piscina, uma sala luxuosa e mesa de sinuca foi projetada pelo arquiteto Harold W. Levitt, em 1970, e estava passando por uma reforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs