My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Jesus is Love - Lionel Richie

Resolvi fazer este clipe, pois fiquei pensando na letra desta música, gosto de Lionel Richie. Além de ser uma letra belíssima.

Is the best music I ever heard, wonderful word!
This song is for my little father ..
I love you so muchhhhh, tooo much
I miss you all the minute ......
I know , you are with God now
:::but i miss you
You are the best father ...
here is a part of your favorite book
for my Dear father
Joaquim ..
Te amo do fundo da minha alma ...
forever

"Seja na terra a pequenina chama que ilumina as trevas em que jazem milhares de criaturas.
Seja a água benéfica que dessedenta todos aqueles que atravessam o deserto da existencia, sequiosos de carinho e amor.
Seja o alimento dos que nos procuram, famintos de compreensao e de incentivo.
Procure servir e amar, para ter a alegria de haver passado na terra distribuindo benefícios a todas as criaturas.
pg258
Book: Minutos de Sabedoria - C. Torres Pastorino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs