My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

A Labradorite



As suas propriedades energéticas únicas e a sua surpreendente beleza fizeram desta pedra uma das mais cobiçadas pelos místicos de todos os tempos. A labradorite é a pedra da transformação, é uma Iniciadora e actua sobre todos os planos da existência.


Quem a vê de relance pode nem notar a sua presença pois parece, à primeira vista, uma pedra escura e pardacenta. Porém, basta um raio de luz em determinado ângulo para toda ela se iluminar com uma iridescência surreal. As labradorites podem brilhar em todos os tons do arco-íris mas especialmente em dourado, verde, laranja, castanho, azul-turquesa e o mais cobiçado azul profundo. Alguns exemplares possuem uma iridescência tão forte que passam a ser designados pelo nome de "espectrolite", chegando a valer somas avultadas.

As labradorites são inestimáveis para terapeutas de todas as áreas, pois possuem a capacidade de neutralizar as energias negativas que ocorrem durante consultas e tratamentos. Também os praticantes de Magia utilizam esta pedra para evitarem falhas de energia durante o trabalho. É um escudo eficaz contra vampirismo energético, vibrações indesejadas e "setas envenenadas" que voluntariamente ou involuntariamente nos são dirigidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs