My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Lady Gaga circula com look discreto e bebê no colo


Lady Gaga | 06/02/2010

Lady Gaga circula com look discreto e bebê no colo

Cantora foi vista em tarde de compras em Los Angeles

QUEM Online

Ao invés dos figurinos bizarros, Lady Gaga chamou atenção ao circular com um look discreto. Cantora também foi vista segurando um bebê no colo, durante uma tarde de compras em Los Angeles, na tarde de sexta-feira (5).

A vencedora de dois Grammys passeou acompanhada por um amigo misterioso e duas crianças. O quarteto visitou algumas lojas vintage da cidade, de acordo com o site do tablóide britânico "Daily Mail". O visual da estrela era composto por colete de couro cravejado com tachas, camiseta branca e calça jeans preta. Já a cabeça ganhou dois acessórios diferentes: ela revezou entre utilizar um gorro e um chapéu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs