My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sábado, 20 de fevereiro de 2010

A Lágrima por detras do Sorriso



fonte: http://incongruentelisura.blogspot.com/

Olho para o céu, me demoro
Penso em ti, e mesmo choro
Sozinha na minha dor
Porque a lágrima escondida
É no fundo a mais sentida
De todas que já caíram
Do rosto meu.

Ninguém vê minha tristeza
Atrás do sorriso que exponho
Esqueço das estrelas a beleza
Durmo e nem mesmo sonho
Porque dentre todas as flores
Dentre todos os meus amores
O cravo que escolhi
Foi o mesmo que um dia
No espinho me feri.
E o sangue que surgiu
Foi a prova que faltava
Do amor que já morreu
E meu coração marcava.

Já não lamento a partida
Pois sei que nessa vida
Num canto, numa esquina
Terei um dia a felicidade
Meu bem querer, minha sina....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs