My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

LASANHA DE BERINGELA, TOMATE E QUEIJO DE CABRA



Fonte: http://www.cucchiaiopieno.com/
Tempo de preparo: 40 minutos
Para: 4 a 6 pessoas

Ingredientes

300 g de queijo de cabra (caprini)
250 g de massa fresca para lasanha
2 beringelas
1 lata de tomate pelado
Parmesãao ralado
1 cebola pequena
1 maço de manjericãao
azeite de oliva extravirgem
sal e pimenta do reino

Modo de preparo

Rale a cebola e leve ao fogo com 1 colher (sopa) de azeite de oliva. Acrescente os tomates, um maço de manjericão, sal e pimenta do reino e cozinhe por uns 10 minutos.

Lave as beringelas, corte-as ao meio. Corte em cubinhos uma das metades e leve ao fogo com um pouco de azeite (de preferência em uma frigideira antiaderente.
Cozinhe as outras 3 metades no vapor até estarem macias ou no microondas, potencia máxima, por 7 minutos.

Com um mixer, bimby ou liquidificador bata o queijo de cabra, com 2 colheres (sopa) de parmesão ralado, sal e pimenta do reino.

Disponha a massa de lasanha em um pirex (ou outro tipo de forma) ligeiramente untada com azeite de oliva, em camadas, alternando com as beringelas e o molho de tomates. Complete com os cubinhos fritos de beringela e leve ao forno, pré aquecido, a 180 °C por 25 - 35 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs