My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

LINGERIES QUE BRILHAM NO ESCURO




A empresa australiana LuminoGlow é uma empresa australiana que faz peças de roupa íntima que parecem normais quando as luzes estão acesas, mas são brilhantes quando elas se apagam.
Elas ficam fluorescente em lugares escuros. Feitas com uma renda branca especial, em ambientes iluminados as peças têm uma aparência bem convencional. Quando colocadas no escuro, elas se "acendem" e ganham um efeito fluorescente.

Todos os modelos criados podem ser vistos e comprados no site. Segundo a empresa, a entrega é feita em qualquer lugar o mundo.

Os preços variam de US$ 40 a US$ 90 dólares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs