My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

LIP BALMS - Protetores dos lábios

Indispensável no verão! O Lip Balm tem a cara do verão brasileiro. Eles deixam os lábios lisinhos sem peles e com uma cor suave. Eles funcionam criando uma camada de hidratação que retem a umidade da boca. AH, eles também são ótimos para serem usados como base antes do batom.



Eyeko Strawberry Fat Balm - R$ 15,00 - cheirinho de morango, hidrata e colori suavemente






Bálsamo para Lábios Karité L'Occitane - R$41,00 - Nutre, Hidrata e protege os lábios




Lip Addict Lip Glow Color Awekening Dior - R$99,00 - Estimula a cor natural dos lábios, nutre e dá brilho




Stick Alta Protección 30 FPS Avéne - R$ 19,60 - Protege contra os raios solares e tem ação antienvelhecimento

E aí, qual você vai escolher?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs