My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Muito bem acompanhada (The wedding date, EUA.)






sentiria saudades suas até mesmo sem te conhecer
É preciso ter coragem para deixar ser amado .....

Música: "Maroon 5 - Secret" = )







The Wedding Date Music Track -Can't Stay Away From You by Gloria Estefan

Direção: Clare Kilner.
Roteiro: Dana Fox, baseado em livro de Elizabeth Young.
Elenco: Debra Messing, Dermot Mulroney, Amy Adams, Jack Davenport , Sarah Parish.

Pode até parecer uma tendência dessa época do ano, mas geralmente eu fico viciado em comédias românticas ou romances água-com-açúcar. Sei lá, talvez a amargura dos outros onze meses do ano, me fazem necessitar urgentemente de um pouco de glicose na veia. Daí, então, vem meus gostos para filmes mais leves e fofos. Como este.
Há 2 anos, atrás Kat Ellis (Debra Messing) foi abandonada no altar. Agora sua irmã, Amy (Amy Adams), está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Kat contrata Nick Mercer (Dermot Mulroney) como seu acompanhante no casamento. O que Kat não esperava era que Nick conquistasse a simpatia de sua família, demonstrando ser um genro perfeito e objeto de desejo de qualquer mulher. Aos poucos ela nota que a relação que possui com Nick, que era para ser de fachada, torna-se cada vez mais séria.
Debra Messing é a eterna Grace da antológica série Will & Grace. Acho-a fofa e perfeita para esse tipo de papel. Impossível não sentir ternura pela sua personagem e torcer por um final feliz. Ela se sai muito bem. E, de brinde, ainda temos uma Amy Adams antes das indicações ao Oscar, já mostrando que é uma excelente atriz e uma das novas apostas do cinema hollywoodiano. E ganhamos um colírio para os olhos: Dermot Mulroney. Quem não se derretou por ele em O casamento do meu melhor amigo, tem a oportunidade de fazê-lo agora, ainda mais com o fato de que ele vive um garoto de programa de luxo. Imagina só, você amiga, ligando para um serviço de acompanhantes e contratando um homem como ele?
Tudo bem que o filme recai em diversos clichês do gênero, especialmente aqueles que retratam um casamento (outros filmes já fizeram isso de maneira muito mais criativa), mas a história é incrivelmente leve e não custa nada perder uns noventa minutinhos de diversão. Com certeza, sairá até mais leve e pronta para encarar uma balada. Fica a dica.



Muito Bem Acompanhada

titulo original: (The Wedding Date)

lançamento: 2005 (EUA)

direção: Clare Kilner

atores: Debra Messing , Dermot Mulroney , Amy Adams , Jack Davenport , Sarah Parish

duração: 90 min

gênero: Comédia Romântica

ficha técnica:
título original:The Wedding Date
gênero:Comédia Romântica
duração:01 hs 30 min
ano de lançamento:2005
site oficial:http://www.theweddingdate.net/
estúdio:26 Films / Gold Circle Films
distribuidora:Universal Studios Inc. / UIP
direção: Clare Kilner
roteiro:Dana Fox, baseado em livro de Elizabeth Young
produção:Jessica Bendinger, Paul Brooks, Michelle Chydzik Sowa e Nathalie Marciano
música:Blake Neely
fotografia:Oliver Curtis
direção de arte:Astrid Sieben
figurino:Louise Page
edição:Mary Finlay
efeitos especiais:Pacific Title / Cine Image Film Opticals Ltd.

sinopse:
Há 2 anos atrás Kat Ellis (Debra Messing) foi abandonada no altar. Agora sua irmã, Amy (Amy Adams), está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Kat contrata Nick Mercer (Dermot Mulroney) como seu acompanhante no casamento. O que Kat não esperava era que Nick conquistasse a simpatia de sua família, demonstrando ser um genro perfeito e objeto de desejo de qualquer mulher. Aos poucos ela nota que a relação que possui com Nick, que era para ser de fachada, torna-se cada vez mais séria.
elenco:
Debra Messing (Kat Ellis)
Dermot Mulroney (Nick Mercer)
Amy Adams (Amy Ellis)
Jack Davenport (Edward Fletcher-Wooten)
Sarah Parish (TJ)
Jeremy Sheffield (Jeffrey)
Peter Egan (Victor Ellis)
Holland Taylor (Bunny)
Jolyon James (Woody)
Linda Dobell (Sonja)
Helen Lindsay (Tia Bea)
C. Gerod Harris (Mensageiro de bicicleta)


The Corrs - Breathless





Texas - When We Are Together




Air Supply - All Out Of Love

Air Supply sings All Out of Love at the Arista 10 Anniversary Celebration 1991






The Chiffons - One Fine Day

Song written by Gerry Goffin and Carole King - accompanied by the artistry of Hermeti, Mal Gagnon, Susan Belloni, Gail Gresham




KC & The Sunshine Band - Boogie Shoes







Michael Buble - Sway




Michael Buble - Home





Michael Buble - Save The Last Dance For Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs