My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Mulheres à beira de um ataque de nervos – nos seriados




Mariane Morisawa / séries
02/02/2010

Revista Marie Claire

Mulheres à beira de um ataque de nervos – nos seriados
Por Mariane Morisawa
Cena da terceira temporada de "Ugly Betty"

"UGLY BETTY"
Agora que a Betty está se vestindo melhor (de um jeito ainda peculiar), mas bem fashion, o seriado “Ugly Betty” vai acabar. A quarta temporada será a última, e a grande expectativa é com quem será que a Betty vai casar, depois de rodar um bocado nos últimos três anos. Com a morte da mulher de Daniel, Betty e ele bem que deveriam terminar juntos, não é mesmo? É isso o que a gente espera conferir a partir desta quarta-feira (3), às 21h, no Sony. Com certeza, a Betty, feinha, porém fofa no último, vai fazer falta, assim como Marc e Amanda, os terríveis assistentes da revista “Mode”.

"30 ROCK"
Outra que volta é a atrapalhada Liz Lemon, interpretada por Tina Fey, uma das mulheres mais poderosas do entretenimento, em “30 Rock”. O quarto ano do premiado seriado estreia na quinta-feira (4), às 22h, no mesmo canal. A coitada vai continuar lidando com o chefe maluco (Alec Baldwin), com um ator estrela (Tracey Morgan) e o assistente abobalhado Kenneth (Jack McBrayer).

Courteney Cox em sua nova série

" ACCIDENTALLY PURPOSE" E "COUGAR TOWN" No mesmo dia, duas novas mulheres chegam à televisão brasileira, lidando com problemas parecidos em “Accidentally on purpose” (quinta-feira, às 21h) e “Cougar Town” (quinta-feira, às 21h30). Na primeira, Jenna Elfman, de “Dharma & Greg”, agora é uma crítica de cinema em São Francisco que termina o relacionamento com o chefe, avesso a compromisso. Numa noite de bebedeira num bar, ela fica com um rapaz bem mais jovem e engravida. O moço nem tem onde morar, e os dois decidem dividir o mesmo teto, o que, claro, vai provocar confusões engraçadas.

Já Courteney Cox, a eterna Monica de “Friends”, é uma corretora de imóveis de 40 anos, divorciada e mãe de um adolescente. Ela acha o fim da picada homens e mulheres que saem com gente mais jovem. Mas, claro, não demora muito e ela mesma vai perceber que não há mal nenhum nisso – pelo contrário, é bem divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs