My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Namorar

O sol sorriu para mim
E fui ter com ele
Fui-me com ele encontrar
À beira mar…

Fui com ele passear
Deliciada com o aroma da maresia
Fiz aquilo que há muito não fazia…
Fui namorar…

Fui à praia ver-o-mar
Piscar o olho ao sol
Que trago sempre comigo..
Namorar...

Cumprimentei a areia
Que senti entre os dedos
Peguei numa concha
Ergui a cabeça ao sol
Namorei

E de olhos cerrados
num sopro de cabeça erguida
enviei-lhe um beijo
que sentiu
eu sei...
Namorei...

Sentindo-o de cabeça erguida
Sentada em madeira
Saboreando algo gelado
Entrei no horizonte
Deixei-me levar…
Namorei...

Não o podia ver
Mas sentia-o
Ali comigo…
A namorar...

Mais uma vez não me abandonou
Não só estava ali comigo
Como me estava a aquecer…

Sorri
Por estar ali
Por não estar sozinha
Estava com o sol
sentindo o seu sabor
e de companhia
tinha
amor...
Tinha amor
e estava feliz..
Namorei
feliz
na praia,
enviei um beijo
ao
Sol...
Na mão apertada
escondendo uma concha
confiei o meu segredo...
Agora já não tenho medo
voltei a erguer a cabeça
sentindo os seus raios
beijando-me o rosto
sorri...

Não podia para ele olhar
Mas sentia-o
No arrepio que sentia na pele
Corada ...
Em frente podia ver o mar
a piscar-me o olho
na mão tinha a concha
sorrindo comigo
e nos labios tinha o sabor do sol...

Sorri e voltei a Sorrir
como quem procura um sinal
e num arrepio de onda no mar
vejo o sinal que procurei...
Sei que me está a sentir
eu sei
sei que me está a mirar...

Levei o meu pensamento até si
namorei
E trouxe comigo o seu sorriso…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs