My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Nos EUA, orca mata treinadora no parque SeaWorld



http://br.yahoo.com/

Nos EUA, orca mata treinadora no parque SeaWorld

Qui, 25 Fev, 10h10

Uma treinadora do aquário SeaWorld, em Orlando, nos Estados Unidos, morreu ontem ao ser atacada por uma orca durante uma apresentação. O animal já havia se envolvido em dois incidentes com mortes. Apavorados, os espectadores deixaram a área do show e o aquário foi fechado imediatamente. A vítima, a treinadora Dawn Brancheau, de 40 anos, era uma das mais experientes do local. Ainda não está claro se ela morreu afogada ou pelas sacudidas violentas da orca.PUBLICIDADE



Um porta-voz do SeaWorld confirmou que o animal envolvido no ataque era Tilikum, uma das três baleias responsáveis pela morte de uma treinadora que perdeu o equilíbrio e caiu em seu tanque, em 1991, no aquário Sealand of the Pacific, no Canadá. Tilikum também esteve envolvida na morte de um homem, em 1999, que supostamente burlou a segurança do SeaWorld para ficar após o fechamento do local. Ele apareceu morto pelo cetáceo.


Um casal de aposentados de Michigan contou que o acidente ocorreu quando o espetáculo noturno estava acabando e parte do público havia ficado para ver os animais e os treinadores. Eldon Skaggs, de 72 anos, disse que Dawn estava em uma plataforma, massageando a orca, quando de repente o animal se lançou no tanque e começou a nadar com a treinadora, relatou. Em seguida, um alarme soou e o pessoal se apressou em retirar o público do local, enquanto outros funcionários chegavam com redes.

Outra espectadora, Victoria Biniakm, disse à emissora WKMG que a orca se levantou da água, empurrou a treinadora pela cintura e "sacudiu ela por todas as partes". O chefe de treinamento de animais do SeaWorld, Chuck Tompkins, disse que Dawn acariciava Tilikum quando a orca dominou a treinadora e a arrastou. Tompkins disse que, pelo tamanho da orca e seu envolvimento em mortes anteriores, os treinadores não deveriam entrar na água com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs