My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O AMOR


Você é chama
que incendeia meus motivos,
o agasalho
que sustenta meu calor,
é o clamor que me reclama
todo instante,é a loucura
deste amor constante
que me libertade qualquer temor.

2 comentários:

  1. Amor

    Ivone Boechat(autora)

    Você é chama
    que incendeia meus motivos,
    o agasalho
    que sustenta meu calor,
    é o clamor
    que me reclama
    todo instante,
    é a loucura
    deste amor constante
    que me liberta
    de qualquer temor.

    Ivone Boechat
    Publicado no meu livro AMANHECER 3ª.Ed Reproarte -RJ 2004

    ResponderExcluir
  2. Amor

    Ivone Boechat (autora)

    Você é chama
    que incendeia
    meus motivos,
    é o agasalho
    que sustenta
    meu calor,
    é o clamor
    que me reclama
    a todo instante,
    é a loucura
    deste amor constante
    que me liberta
    de qualquer temor.

    http://www.komedi.com.br/escrita/leitura.asp?Texto_ID=933

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs