My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O céu hoje chorou


Hoje

Nuvens carregadas de lamento
Gemendo um silencio retumbante
Quadro de um azul cinzento
Céu cada vez mais distante…

Da pesar nasce o alimento
Silêncio escondido lá dentro
Nuvem que gemes mas não falas
Porque choras tu em gotas tão ralas ?

Hoje o céu chorou
Perguntei-lhe o motivo de estar triste
Mas ele, fechou-se em nuvens sombrias
Gracejou lágrima vertida num rio de chiste
Molhou-me a mão e do motivo não me falou…

Lágrimas do céu caíram
Na mão...
Nuvens negras aliviaram
chorando no coração
Daquilo que o céu não me contou….

Não sei se gritou se cantou
Não sei se gemeu ou chorou
Sei que nuvem cinzenta libertou
Desta água que a mão me molhou…

Sei que o céu, hoje chorou
Talvez porque já se multiplicou
por mais nuvens estar a criar
Nuvens que me vão molhar…
Estará por isso a chorar?

Não sei


Mas,
O céu hoje chorou…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs