My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O UNIVERSO FEMININO - Com que roupa?

fonte: http://lymello.blogspot.com/



Este homem é tudoooooo!!!!!!!!!!!!!
Dá até vontade de dancar!!!!rsrsrsrs
nao sei se vcs viram este filme , mas é muito fofo ...
Milhoes de Beijinhos
Uma ótima sexta pra vcs
Lili



PARA AS MULHERES

No tempo quente- vestidinho de alças. Crepes, algodões, linhos.
No inverno- calças ou saias, com suéteres, mocassins com meias de lã coloridas. Terninhos esportivos. Veludos, camurças e malhas.
Bolsas- maiores, de matérias rústicas, como a palha e a lona.
Sapatos- Sandálias baixas, sapatilhas e mocassins são bem-vindas.
Bijuterias- sempre o mínimo.
Dicas: A luz do dia pede tecidos mais rústicos e esportivos. Nada de sedas ou brilhos. A maquiagem deve ser levíssima. Para um programa ao ar livre, chapéu.

PARA OS HOMENS:

Uma boa opção é calças de brim ou de gabardine cáqui, com camisas xadrez ou do tipo polo. Vale jeans. A ocasião dispensa paletós e gravatas. Blazer, só se estiver frio. É hora dos mocassins esportivos e botas de camurça.
Eventos: batizados, almoços, exposições.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs