My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Óleo iluminador Sève



Bem, adoro os produtinhos da Naturaaaa .......
A dica de hoje é sobre um iluminador corporal maravilhoso!!

Os óleos Sève da Natura todas já conhecem, né? Tradicional! Já atravessou décadas de sucesso!!

Porém, o óleo Sève Amêndoas Marcantes Iluminador é impressionante!!


Sève Amêndoas Marcantes Iluminador, Natura

Além de hidratar 24 horas, também deixa uns brilhinhos lindos na pele (algo discreto, ok? nada carnavalesco)!!



E o cheirinho, então?! Ah.. e ele NÃO deixa a pele melada!!! É tudo!!!

Tanto que deve ser usado após o banho já com a pele seca.


Pena que é edição limitada!! Quero um estoque bem grande dele para mim!!

Testado e mega-super-hiper aprovado!!!!
http://www.twodots.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs