My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Os florais


Os florais

http://autoconhecer.blogspot.com/

Os florais foram criados pelo Dr. Edward Bach, médico inglês aproximadamente em 1930, por isso eles são conhecidos como florais de Bach. Atualmente temos sistemas florais em todo o mundo, inclusive vários aqui no Brasil, afinal a nossa flora é imensa!
A terapia floral é uma terapia vibracional, pois o floral é feito com a energia da flor, não há nada de química nele, como na homeopatia (mesmo sendo super diluída) ou nos fitoterápicos, é apenas energia da flor que foi transmitida à água, o brandy (conhaque) serve apenas para conservar o floral.


Os florais funcionam assim: por serem uma forma muito pura de energia eles entram em contato com nossa energia interna, se essa energia estiver bloqueada, preguiçosa ou desequilibrada os florais naturalmente a transmutam e elevam a qualidade dela energia p/ um nível mais saudável. Tem alguns pontos que gostaria de ressaltar:

- Não é preciso acreditar nos florais, é só experimentar e deixa-los agir !

- Em geral o processso de conscientização e transformação é gradual e depende de quem os toma, pois o floral respeita o tempo do cliente.

- É importante que você tome um floral indicado por um terapeuta, porque só quem estudou profundamente o assunto pode indicar os florais adequados para você.

- O floral não faz milagre e não vai te dar uma qualidade que você não tenha, gosto de dizer que é como se fóssemos um móvel empoeirado e o floral é a flanela que vai nos ajudar a brilhar.

Este post foi para dar uma breve explicação sobre os florais, mesmo com intuíto de ser clara e objetiva o verdadeiro entendimento do floral é através da experimentação. De qualquer forma caso tenha alguma dúvida me escreva: autoconhecer@gmail.com.
Aproveitando a proximidade da primavera escreverei mais posts sobre as flores!

Amor para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs