My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Perda






A perda de um ente querido, seja quem for, vem a ser a mais intensa experiência de perda que pode nos acontecer. Este sentimento, permeia a trama de nosso dia a dia. Afeta tudo, nossas emoções, nossos corpos e ainda nossa relação com outras pessoas.

Cada um reage de formas diferentes, porém não existi uma formula para lidarmos com isto. Sei que é um processo lento onde precisamos redefinir o nosso mundo sem a presença de quem amamos. Leva tempo e isto precisa ter paciência para adaptação desta grande perda. Sem formulas ou planejamento, apenas voltamos muitas vezes às nossas memórias para que a nossa perda possa ser suportável.

Com sua partida, sinto um torpor que me leva a quase uma estagnação de vida. Trouxe à tona outras questões mal resolvidas em minha vida e com isto, a tristeza, culpa, arrependimento, um vazio e uma saudade imensa. Algumas destas emoções vêm e vão em forma de poderosas ondas, que me arrasta.

Hoje, comecei a trabalhar algumas destas emoções.

Terei de cuidar mais de mim. O primeiro passo já foi dado, aceitei tua partida. Já falo mais abertamente. Compartilho com pessoas amigas a minha dor, nossos pensamentos, nossas musicas e poesias. Tenho orado mais, meditado e sempre me recolho em certos momentos para tentar compreender melhor a vida e a perda de uma alma gêmea. O que alivia um pouco e saber que em toda a minha dor e tristeza, não estou sozinho.



Todos os direitos reservados ao autor L.F.N®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs