My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Por que seu namorado sempre vai olhar disfarçado ao passar por uma mulher atraente?




Meninas,
Vcs acreditam nisso?????

Beijinhos
Lili

seg , 1/2/2010 tmali Relacionamento

*Dá para explicar cientificamente o que se passa em nosso coração? Dá sim. A partir deste post, vamos consultar semanalmente especialistas no assunto, de químicos e psicólogos a biólogos evolucionistas para te ajudar a resolver as questões mais delicadas sobre sexo, amor e paixão.

Por Jones Rossi



Seu namorado tem essa péssima mania? Culpe a seleção natural (como quase tudo que tem relação com o comportamento sexual masculino e feminino). Ao longo da evolução humana o macho se destacou por sua capacidade de visão. ”Nos primórdios a mulher ficava muito mais circunscrita a um local para onde homem voltava e trazia prendas, alimento, frutos da caçada. Nesta busca por carne o homem desenvolveu grande afinidade com a atividade visual, ela se apresenta não apenas com relação ao sexo. Mas certamente tem grande peso em sua dinâmica de atração, é o que primeiro lhe chama a atenção e segue tendo muito apelo até o final de sua vida”, afirma Carmita Abdo, doutora em sexualidade e coordenadora do Núcleo de Medicina Sexual da Faculdade de Medicina do Hospital das Clínicas, em São Paulo.


>>> Autor usa ciência para explicar o amor
>>> Sexo, amor e traição
>>> Entenda por que gostamos de sentir medo

Então, você pode até dar um beliscão bem forte no seu namorado/marido/pretê, mas saiba que as raízes de seu comportamento estão naquele antepassado caçador de milhares de anos atrás. Isso também confirma o que você já sabia: seu namorado é um pouquinho troglodita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs