My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Produtinhos novos para a pele





o Face Protection Visage SPF50/PA++.. Esse primer tem uma textura creme, e dá um acabamento lis­inho na pele.. Após ter limpado bem a pele e passado o hidratante, você aplica esse primer no rosto todo.. Dê um minutinho que você vai ver uma enorme redução dos poros.. Além disso, ele tem proteção solar 50, ou seja, sua pele vai estar ultra protegida.. Mais uma coisa boa desse produto: ele segura a maquiagem matificada durante o dia todo, sem brincadeira!! Pode dormir, suar, tomar chuva, que sua make vai estar lá, inteirona!! Um milagre praticamente!!

o Studio Sculpt Concealer, um corretivo meio gel, meio creme, que é um espetáculo!! A cobertura fica super perfeita.. Dá pra esconder qualquer defeitinho com ele!! Resultado: não largo mais!!

M.A.C o pó mineral (já tinha testado o da sister e tinha amado).. Ela me explicou que ele tem um efeito matte, mas também tem um brilho natural, por ser mineral.. Diferente do pó comum, que é extrema­mente opaco, o pó mineral possui umas partículas tipo micro-glitter (acho que deve ser efeito de algum mineral especial que eles usam) que dão aquele glow ultra saudável e natural na pele.. AMEI!! Tem dias que só uso corretivo e pó, e fica lindo!!

o demaquilante bifásico ultra powerful Gently Off Eye andLip Makeup Remover. Bom, com esse nome todo ele só podia ser super bom, né?? Eu já tinha visto a matéria da Pam mais não tinha testado ele ainda.. Aí, com a batalha da Criativa, descobri que o demaquilante que eu estava usando não era eficiente, e estava aca­bandoooooo com a minha pele, especialmente ao redor dos olhos.. Como eram maquiagens muito pesadas, e as vezes eu fazia mais de uma vez (pra testar), meus olhos começaram a arder.. Aí chegou a dot Pam com a a salvação — esse óleo bifásico tira a maquiagem dos olhos como num passe de mágica!! Incrível!! Você pode até estranhar a textura oleosa dele, mas no final das contas, o óleo some (e claro, você tem que passar um pouco de água no rosto depois) e pronto, zero resquício de maquiagem no rosto, sem machucar a pele!! Nota mil!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs