My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Quadro de passarinho

Adorei esse quadrinho de passarinho
Vi no blog: http://apartamentoalugado.blogspot.com
Espero que vcs gostem ...
Muito fofo!!!
Bijoquinhas Lili

Imagem: Ruffle & Stuff




Pássaros no fio
Um quadro super simples e com um resultado gracioso. Uma peça bem no estilo 3B(bom,bonito,barato) que a gente adora!!

Ví a imagem na net e achei lindo, mas como não havia o PAP eu fiz do meu jeito e ficou bem mais simples.

O material:

*1 moldura (usei uma de loja de 1,99)

* galhos secos

* linha (pode utilizar arame também)

* papel

* cola

O passo-a-passo: Na parte de trás da moldura cole os galhos com cola quente. Estique a linha e cole nas laterais. Em papel cartão recorte silhuetas de pássaros e cole nos fios#
Essa é a imagem de inspiração:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs