My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Que tal aderir?

http://www.terapiafloral.net/

Que tal aderir?
A campanha Meat Free Monday (Segunda-feira sem carne) ganhou um apoio de peso, a família McCartney, que aderiu a este alerta sobre o impacto da produção e consumo de carne na mudança climática.

Paul, um vegetariano convicto há décadas, disse durante o lançamento da campanha que queria "encorajar as pessoas a não comerem carne durante um dia na semana" porque esta é uma atitude benéfica para o meio-ambiente.

Eu já não como carne vermelha há 26 anos. Comecei com esta história por puro charme de adolescente mas o tempo passou e eu nunca senti falta. Só que agora o papo é sério.

Para quem quiser saber mais sobre o assunto, o site da campanha MFM tem depoimentos, música e receitas vegetarianas.

Vamos aderir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs