My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Relógios tricotados




fonte: http://search.anthropologie.com

Junte madeira compensada, lã e criatividade e o resultado pode ser uma série de inusitados relógios de parede como estes aqui! Com jeitão de relógio-cuco, cada um dos quatro modelos é inspirado em histórias e fábulas infantis. Fabricados no Reino Unido, são divertidos, diferentes, coloridos e devem ficar perfeitos em quartos de crianças. Medindo entre 21,5 e 28 cm de altura (sem os cordões), custam 199,95 dólares cada. "Tricotadamente legaus"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs