My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Saí


fonte: http://incongruentelisura.blogspot.com/

Bati a porta com receio
Tranquei dentro as memórias
E mesmo a pular o coração em anseio
Dei vazão a emoção que permeio
De manso acolhi o meu pranto
E fui embora chorando

Saí
Deixei meus pertences de lado
Levando na mala só a saudade de mim
Sem saber se era certo ou errado
Procurando meu norte, meu rumo
Fui embora enfim

Saí
Na terceira esquina da Vida descobri
Que mesmo sendo forte, cair é normal
Que ser plena e forte é meu novo ideal
Fui andando, os passos seguros
E ainda com medo de meu escuro
Fui embora com fé no futuro

Saí
Sem procurar desta vez uma mão, um parceiro
Devo cuidar de mim primeiro
Colei meus pedaços
Preenchi os vazios espaços
Falando, talvez, um pouco mais forte
Tornando altivo, maduro, meu porte
Briguei com bravura por um lugar ao sol
Ganhei minha luta , tornei-me farol
Resgatei meu silêncio perdido
Renomeei o orgulho parindo
E fui embora sorrindo

E só assim descobri
O que aconteceu enfim:
Saí de ti
E voltei para mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs